Juventude

EXTERMINIO DA JUVENTUDE IGUAÇUENSE

A Sociedade é chamada fomentar a inclusão e a emancipação dos jovens, com política de educação, trabalho, cultura e esportes, combatendo a violência existente para gerar uma cultura de Paz, no respeito aos direitos humanos.
Chega de violência e extermínio de jovens. Não podemos permanecer indiferentes diante desta dura realidade aqui em Foz do Iguaçu.
A Diocese de Foz do Iguaçu convida toda a sociedade para a Santa Missa para, na Comunhão com o Deus da Vida, tomarmos posição contra a violência que continua exterminando nossos jovens. Queremos nesta celebração eucarística manifestar a nossa solidariedade às famílias que perderam seus filhos e filhas, mortes estas principalmente causadas pelo homicídio.
A Santa Missa será dia 16 de abril (sábado) às 16h00, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Vila Yolanda, presidida pelo Bispo Diocesano e concelebrada por diversos padres.
Queremos nesta celebração celebrar o dom da Vida e chamar a atenção da sociedade de que é preciso fazer algo, pois quase diariamente jovens são mortos. A Igreja de Foz do Iguaçu não pode se calar, ser indiferente. A nossa Igreja, com Voz Profética, deve gritar: VIDA SIM, VIOLÊNCIA NÃO! Queremos dignidade para toda nossa juventude.
A Igreja Católica ama os jovens, acredita no potencial da juventude e quer ser parceira na defesa da dignidade no mundo juvenil! Junte-se a nós para gritar: Queremos VIDA para os nossos jovens!


D. Dirceu Vegini

Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo